Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia contrata goleiro do Santos e empresta Marcos Felipe 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Bahia acertou a saída do goleiro Marcos Felipe, que seguirá por empréstimo ao Eyüpspor, da Turquia, por um ano. O jogador, que tem contrato com o Tricolor até 2027, viajou nesta quinta-feira (14) para realizar exames médicos e assinar com o novo clube.

Para reforçar a posição, o tricolor trouxe João Paulo, do Santos, também por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra. Aos 30 anos, o goleiro passa por exames nesta quinta (14) em Salvador antes de assinar com o Tricolor.

Ele disputou apenas um jogo em 2025 devido a uma grave lesão que o afastou por longo período, mas já foi titular absoluto no Peixe em temporadas anteriores.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem